25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sicredi Agroempresarial realiza “Especial de 35 anos”

Postado em: 01/09/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Cooperativa comemorará em suas redes sociais, ao vivo, com muita música, animação,
histórias, entrevistas e lançamento de documentário

 

Três de setembro de 1985. Nascia naquele dia, a Cooperativa de Crédito Rural de Mandaguari, por iniciativa de 34 agricultores que buscavam a partir do cooperativismo, acesso ao crédito para suas lavouras, com taxas mais justas e atendimento humanizado.

 

Trinta e cinco anos depois, a Sicredi Agroempresarial PR/SP, integrante de um sistema composto por 108 cooperativas filiadas, com mais de 80 mil associados e 2,1 bilhões em ativos e carteira, comemorará esta importante data de forma diferente. No mesmo dia de sua fundação, as 19 horas, através de suas redes sociais no Facebook e Youtube, a instituição está preparando um “Especial 35 anos”.

 

O evento será construído em parceria com a Escola de Criatividade, com um roteiro dinâmico e leve. “Quando fazemos uma “live”, temos o desafio de prender a atenção das pessoas pelo maior número de tempo possível. Com isso, traremos elementos incríveis para relembrar a linda história desta grande instituição”, comentou Jean Siegel, diretor da Escola de Criatividade.

 

Segundo o presidente da Sicredi Agroempresarial, Agnaldo Esteves, a “Live” será um registro histórico da cooperativa, que ficará marcado e a disposição das futuras gerações. “No futuro, todos lembrarão como comemoramos os nossos 35 anos, em um ano diferente, que é este 2020. Teremos muita música, histórias, cenários, entrevistas, sorteios e o lançamento do nosso documentário”, comemorou Esteves

 

O “Especial 35 anos da Sicredi Agroempresarial PR/SP”, será transmitido através do Facebook e Youtube da cooperativa, no dia 03 de setembro, as 19 horas. 

 

35 anos Juntos

Para celebrar mais de três décadas de história de cooperação, a cooperativa está realizando a promoção “35 Anos Juntos”. Durante a campanha, os associados concorrem a mais de R$ 500 mil em prêmios, entre eles uma camionete Nissan Frontier 4x4 zero-quilômetro. 

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista “chapado” bate caminhonete e continua rodando sem pneu; PM encontra drogas no veículo e ele acaba preso

Ministro do STF pede que Anvisa dê informações sobre estágio de vacinas de covid-19

Trump declara estado de emergência nos EUA devido ao Coronavírus

Sorocaba chega a 20.103 pessoas recuperadas da Covid-19

"Petrobrás tem que ser privatizada", dispara Moro; ex-juiz também defende credibilidade de urnas eletrônicas

Jaqueline deve assinar contrato emergencial do lixo nesta semana; TCE suspendeu licitação de R$ 202 mi