26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Show do Angra agita o Rock Piedade neste domingo

Postado em: 14/07/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura, promove o Rock Piedade 2022, no dia 17 de julho, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. A programação conta com shows gratuitos e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será distribuído às famílias em vulnerabilidade social do município. A meta é arrecadar uma tonelada de mantimentos. A atração principal é o Angra que sobe ao palco às 19h. O evento inicia às 14h.



Outras quatro bandas compõe a grade da programação. Quem abre o “Rock Piedade 2022” é a Classic Hit, às 14h. Logo após, às 15h15, tem banda Dream Wild. Os músicos do Lustfall sobem ao palco às 16h30. Quem abre o show do Angra é a RF Force, às 17h45.



Os espaços da Praça de Alimentos do evento serão explorados pelas entidades assistenciais do município. O Parque Ecológico fica na Rua Francisco Pinto de Camargo, 350, Nova Olinda (próximo Paróquia Sagrado Coração de Jesus). Por recomendações de segurança, é proibida entrada com garrafas de vidro no Parque.



Feira de Produtos Anima Geek



A Feira de Produtos Anima Geek chega para abrilhantar ainda mais a programação. Tudo que for arrecadado com as vendas será destinado à causa animal de Piedade. A Feira oferece produtos como games, livros, CDs, DVDs, objetos colecionáveis e muito mais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM prende 2 bandidos envolvidos na morte de GCM; terceiro continua sendo procurado

Prefeitura implanta sentido de mão única de direção em rua na Vila Jardini

Homem com moto furtada colide em viatura da GCM

Lençóis Paulista suspende vacinação infantil após pai relatar suposta reação

Em assembleia, motoristas decidem continuar de braços cruzados nesta 6ª

Moradora de rua é agredida com tijolo embaixo de ponte da av. Dom Aguirre