20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Shopping realiza campanha promocional para o Dia das Crianças

Postado em: 08/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o Shopping Cidade Sorocaba preparou um presente especial para os pequenos que sempre visitam o shopping.
Desde quarta-feira (3/10), com R$ 350 em compras, os visitantes ganham um kit Lhama kids com prato de sobremesa e copo exclusivo do shopping. São três opções de cores à escolha: amarelo, vermelho e verde.
Para participar da promoção, basta trocar os cupons fiscais das compras realizadas nas lojas participantes, no posto de trocas, localizado no Piso L2. Será entregue um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido, ou dividido, com outro participante.
De acordo com a gerente de marketing do shopping, Juliana Ramon, os brindes foram desenvolvidos pela Oxford Porcelanas, como o produto é delicado, o ideal é que as crianças utilizem sob a supervisão de um adulto. “Nossas campanhas sempre são um sucesso, por isso, antecipe suas compras. As lojas estão com preços incríveis que valem a pena conferir”, destaca.
A campanha de Dia das Crianças do shopping segue até 12/10, ou enquanto durar o estoque de brindes. O regulamento completo já está disponível no site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fatec Votorantim abre inscrições para o vestibular 2024

Flexibilizar emprego pode compensar desoneração sem precisar criar imposto, diz Maia

“A-Feto” na Cia ProvocAção de Teatro

Ladrões invadem casa na madrugada e atiram contra morador durante assalto no Jardim Betânia

Cerca de 50 mil participam do Aerofest; veja fotos da esquadrilha da fumaça

Ensino híbrido é tendência para a vida escolar no mundo pós-pandemia