20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Shopping Cidade Sorocaba inaugura decoração de Natal

Postado em: 05/11/2018

Compartilhe esta notícia:

O Natal é a época mais especial e mágica do ano. A decoração natalina é um dos principais atrativos que encantam a todos.

E, para entrar nesse clima natalino, o Shopping Cidade Sorocaba inaugura oficialmente no sábado (10), às 19h30, com a chegada do Papai Noel, em um carrão conversível, a “Vila dos Brinquedos”, decoração de Natal do shopping que promete encantar crianças e adultos.

O cenário montando na Praça de Eventos, inclui ursos de pelúcia, soldadinhos de chumbo, aviãozinho de madeira, bonecas, entre outros brinquedos que fazem parte da cenografia. Além do trono gigante do Bom Velhinho, que ficará no piso L3 do shopping (em frente à loja Scaranza).

A atração inédita deste ano é a árvore mágica de 12 metros de altura, que mescla o tradicional do Natal com a alegria dos parques de diversões. O público de todas as idades poderá passear na árvore estando dentro da bola decorativa.

De acordo com o responsável pela atração, Moisés Luiz Russi, as cabines em formato de bola de natal, giram em torno da árvore em uma velocidade de 5km/h. “A atração é exclusiva em Sorocaba, todos estão convidados para embarcar nessa divertida árvore mágica de Natal”, frisa.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, adianta que haverá decorações nos corredores e iluminação de led nas fachadas do shopping. “ Toda a família está convidada para a inauguração da nossa decoração A chegada do Papai Noel será muito emocionante, estamos preparando várias surpresas para os visitantes”, afirma

A árvore mágica funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 12h às 20h. O ingresso para brincar custa R$ 10 (por pessoa) e acomoda 4 pessoas por cabine.

Os pequenos também poderão tirar fotos ao lado do Papai Noel. Para saber os horários, basta acompanhar as redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba (Facebook: ShoppingCidadeSorocabaOficial e Instagram: shoppingcidadesorocaba).

Acompanhe todos os eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Museu Maçônico de Sorocaba e Votorantim será inaugurado no sábado

‘Dia D’ de vacinação contra sarampo acontece nas 32 UBSs

Escola de Música de Votorantim abre inscrições para processo seletivo 2021 - veja a coluna de José Simões

Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 vai até sexta-feira

Aglomeração em ônibus tem preocupado passageiros de Sorocaba

Jovem de 20 anos é preso após agredir e ameaçar de morte a avó; caso ocorreu no Jardim Gonçalves