26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Postado em: 08/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Imagine a seguinte situação: duas pessoas se conhecem numa noite qualquer…ficam…a química fala mais alto e o sexo acaba rolando entre elas. No primeiro encontro. Não trocam nenhuma forma de contato, seja telefone ou redes sociais. A vida continua normalmente para cada uma delas.

Você muito provavelmente se identifica com essa situação. Ou porque já aconteceu contigo ou porque conhece alguém próximo a você que já tenha vivenciado isso.

É verdade que atualmente o sexo é encarado com muito mais naturalidade do que na época de nossos avós, quando era visto como um tabu e o sexo apenas por prazer, muito condenado.

Mas apesar da liberdade sexual, que principalmente as mulheres ganharam com a modernização de antigos conceitos, será que o sexo apenas por prazer, sem nenhuma outra intenção, é visto com bons olhos pela sociedade?

Como você julgaria um homem que passasse por essa situação? E qual seria o julgamento para uma mulher que apenas quisesse curtir com uma noite de sexo e nada mais?

Na opinião das Divs não há certo ou errado. O certo é você se sentir confortável na situação. Conheceu alguém interessante e pintou um clima? Por que não? Ou está saindo com alguém e ainda não se sente seguro para ter mais intimidade? Respeite o seu momento em ambos os casos.

É tudo muito relativo. Conhecemos tanto casais que transaram no primeiro encontro e engataram um relacionamento sério depois disso, como também sabemos de tantas situações em que a mulher (pelo menos na maioria das vezes) fica segurando a vontade para transar e dão uma de difícil e quando finalmente transam, levam um pé na bunda. Aí se sentem usadas, descartáveis etc….

Enfim, sem neuras e sem julgamentos, faça o que tiver vontade, sempre respeitando você em primeiro lugar, se valorizando e sabendo exatamente o que quer – e principalmente o que não quer. Desta forma fica mais fácil e divertido levar as situações em sua vida de forma mais leve.

Agora aproveitando o tema, listamos algumas verdades sobre o sexo no primeiro encontro:
⁃ pode ser muito estranho, pela falta de intimidade com a pessoa;
⁃ mas também pode ser muito bom, pois geralmente não há aquela super pressão em agradar o outro;
⁃ são duas pessoas que têm o mesmo objetivo: dar e receber prazer (pelo menos deveria ser assim né?)
⁃ Pode ser que levem um tempinho para ajustarem o ritmo da transa, pois um não conhece o outro, mas nada que muito treino não resolva rs;
⁃ pode apenas ser uma noite e nada mais, então sem criar expectativas;
⁃ porém, pode acontecer de virar algo a mais, se vocês dois estiverem abertos a isso;
⁃ sexo no primeiro encontro tem que ter duas coisas que nunca podem ser esquecidas: respeito e camisinha, sempre!
⁃ E finalmente o sexo no primeiro encontro só quer dizer uma coisa: você é dono da sua própria vida e faz ela o que bem entender ( desde que não esteja prejudicando ninguém combinado?)

E você, já fez ou faria sexo no primeiro encontro? Divs quer saber! Conta pra gente!

Até semana que vem!
Grande beijo,
DIVS

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oficina virtual de teatro - confira a coluna de José Simões

Magnus Futsal bate o Corinthians e busca o tricampeonato do mundo contra o Boca

"A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo", diz Bolsonaro

Bidu Casa & Acabamento busca inovação e atendimento personalizado

Quatro textos inéditos de Gabriel García Márquez são descobertos em Bogotá

Em carta a católicos, papa Francisco condena crimes sexuais na igreja