17 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sexo em lugares inusitados?

Postado em: 22/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Recente pesquisa realizada por um instituto chamado Sexlog, afirma que 91% dos paulistanos afirmam já terem feito sexo dentro de carros, sendo que 60% deles dizem nunca terem sido flagrados. Ufa!

Esses dados nos mostram que, apesar de o carro não ser o lugar mais inusitado do mundo, quebrar a rotina com relação ao sexo pode ajudar na relação. Afinal, quem não gosta de uma adrenalina na hora H? Sair um pouco daquela coisa certinha de cama e quatro paredes?

A máxima do “o proibido é mais gostoso” também se aplica ao sexo. A maioria das pessoas, sejam homens, mulheres, jovens ou mesmo o pessoal da melhor idade (porque não?) têm ou já tiveram alguma tara em transar em lugares públicos ou ambientes não convencionais em algum momento da vida.

Pensando nisso, um casal americano escreveu um livro muito interessante, que em português se chama: “Os 101 lugares mais inusitados para fazer sexo antes de morrer”

Segue abaixo a lista de sugestões que, de acordo com o livro, achamos válidas para se experimentar e também se questionar – afinal experiência pode valer muito a pena ou ser uma bela de uma furada…tudo depende da situação e das circunstâncias ….

Porém, antes de começarmos a discorrer sobre o tema, vale lembrar que a sua liberdade acaba quando começa a do outro. Sempre bom não confundir liberdade com libertinagem, ok? E independente do lugar, camisinha sempre!

1) Sexo na praia – quem nunca fantasiou em fazer amor com a luz da lua e a brisa do mar? Muito romântico! Mas fique atento: a atrai pode ser um problema na hora H…dica: sejam prevenidos e levem uma canga rsrs

2) Banheiro do avião – essa é muito clássica, porém gente, banheiro do avião é tão apertado…e nem sempre é o primor da limpeza, será que é uma boa ideia mesmo? A se pensar…

3) Elevador – essa também aparece entre as mais fantasiadas e a gente vive vendo em filme, né? Mas gente, será q dá tempo? Os elevadores de hoje em dia são tão rápidos e modernos, por mais que se aperte o botão de emergência, logo vem alguém pra socorrer…kkkk

4) Escadaria de prédio – mesmo conceito do elevador, vale pela excitação e rapidez do ato em si…só tome cuidado, hoje em dia as câmeras estão em todos os lugares!

5) Laboratório de fotografia – no passado os laboratórios de fotografia eram propícios para isso, meia luz, bem escurinho…pena que hoje em dia quase ninguém mais revela fotos e eles quase não existem mais..se encontrar algum por aí dando sopa, não deixe passar a oportunidade!

6) Parque de diversões – claro que não da pra se arriscar nessa no meio da montanha russa, mas quem sabe no trem fantasma? Apostamos que de aterrorizante não haverá nada!

7) Meio do mato – nada como uma bela trilha no meio da floresta para tornar ela encantada, se é que nos entendem! Só não esqueçam o repelente!

8) Lugares com água – Seja no mar, na lagoa, na piscina ou até mesmo em uma cachoeira, uma boa transa na água pode renovar as energias e tirar o casal da rotina.

9) Na varanda – Aqui temos a sensação de imaginar que alguém possa estar vendo o que você está fazendo – e pode estar mesmo! Esse misto de sensações da excitação com o receio de ser descoberto podem liberar hormônios e transformar algo que já é bom em algo melhor ainda!

10) Terraço de um prédio – Esse local é interessante porque há muitas possibilidades. Além disso, se for durante a noite, as estrelas ajudarão a melhorar tudo.

Enfim, quando se tem disposição e vontade, todo lugar se torna mágico para momentos de intimidade e prazer! E nunca é demais lembrar: respeito e camisinha, sempre!

Até semana que vem!

Grande beijo,

DIVS

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o funcionamento de órgãos estaduais no feriado de Ano Novo

Sorocaba registra 154 casos confirmados do novo coronavírus

Com baixo isolamento, Votorantim ultrapassa 100 casos de coronavírus

Parlamentares apresentam 160 indicações com pedidos de dezenas de bairros de Sorocaba

Romu detém traficante de 18 anos em praça do Vitória Régia

Bolsonaro supera Dilma, e país fica sem Orçamento por maior período em 15 anos