Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Setor de Fiscalização e GCM realizam vistorias para apurar denúncias de perturbação do sossego

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 18/04/2022

Compartilhe esta notícia:

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou operação para apurar denúncias recebidas quanto à perturbação do sossego ou outros tipos de irregularidades em eventos e no funcionamento de estabelecimentos na cidade. A ação teve início na noite de sábado (16) e avançou pela madrugada deste domingo (17). 

 

Ao todo, nove pontos e estabelecimentos foram averiguados, nos bairros Vila Lucy, Júlio de Mesquita Filho, Jd. Montreal, Parque dos Eucaliptos, Vila Barão, Jd. Monterrey, Parque Vitória Régia e Parque Paineiras. Desses, três estavam fechados no momento da fiscalização e quatro não apresentavam irregularidades. Um foi notificado por atividade geradora de poluição sonora e outro foi multado, após constatação de reincidência na obstrução de calçada.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

É possível fazer política sem ódio, diz Covas em discurso da vitória ao lado de Doria

Perda de mandato de Arthur Do Val é "iminente", opina deputada Maria Lúcia

Programa inédito de Residência em Enfermagem Pediátrica tem vagas abertas em Sorocaba

BC terá site exclusivo para consulta ao sistema de valores a receber

E-mails de Crespo desmentem termo que ele mesmo fez para justificar “voluntária”

Transparência Internacional aponta ‘retrocessos’ no combate à corrupção no Brasil