25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Setor de Fiscalização e GCM realizam vistorias para apurar denúncias de perturbação do sossego

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 18/04/2022

Compartilhe esta notícia:

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou operação para apurar denúncias recebidas quanto à perturbação do sossego ou outros tipos de irregularidades em eventos e no funcionamento de estabelecimentos na cidade. A ação teve início na noite de sábado (16) e avançou pela madrugada deste domingo (17). 

 

Ao todo, nove pontos e estabelecimentos foram averiguados, nos bairros Vila Lucy, Júlio de Mesquita Filho, Jd. Montreal, Parque dos Eucaliptos, Vila Barão, Jd. Monterrey, Parque Vitória Régia e Parque Paineiras. Desses, três estavam fechados no momento da fiscalização e quatro não apresentavam irregularidades. Um foi notificado por atividade geradora de poluição sonora e outro foi multado, após constatação de reincidência na obstrução de calçada.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esfaqueamento próximo a Tóquio deixa mais de uma dezena de feridos

Confira o novo Camaro diretamente do Salão do Automóvel 2018

Em 2 dias, operação cata-treco remove 12 toneladas de criadouros da dengue

Blitz da Lei Seca do Detran.SP autua 16 motoristas em Sorocaba

Mulher é detida após tentar entrar em CDP com celular escondido no órgão genital

Cinco performances acontecem na Praça Fernando Prestes nesta 5ª; veja na coluna de José Simões