28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Setor de Fiscalização e GCM checam denúncias de perturbação do sossego neste sábado

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 05/09/2022

Compartilhe esta notícia:

O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de sábado (3), checou dez denúncias de perturbação do sossego e outros tipos de irregularidades na cidade. A operação teve início às 22h e prosseguiu até as 5h deste domingo (4).

 

A ação fiscalizatória ocorreu em pontos nas regiões Leste, Oeste e Norte, nos bairros Barcelona, Vila Haro, Parque Esmeralda, Central Parque, Júlio de Mesquita Filho e Horto Florestal.

 

Um estabelecimento foi notificado por poluição sonora, dois foram multados por falta de alvará especial de funcionamento após a meia-noite e outro foi orientado sobre como proceder para o funcionamento adequado.

 

Três endereços visitados estavam fechados no momento da fiscalização e um não foi localizado, a partir das informações transmitidas na denúncia.

 

Houve, ainda, ações de patrulhamento preventivo em diversos pontos do município, como: nas imediações do Parque das Águas, Terminal São Paulo, nos bairros Quintais do Imperador, Parque Ouro Fino, Parque da Água Vermelha, Parque da Biquinha, entre outras localidades.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Salatiel comenta pesquisa com ‘aprovação de apenas 7% ao governo Crespo’

GCM que atirou no rosto de jornalista já atuou como "amarelinho" em Sorocaba

Ato de Bolsonaro foi de cidadão que tentou dar golpe e sabe que pode ser preso, diz Lula

Sorocaba registra 29.033 casos da Covid-19, 27.912 recuperados e 601 óbitos

Paolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição: "Não vão me calar"

Manga espera que Governo Doria anuncie maior flexibilização para Sorocaba nesta sexta