19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Serpo tira mais 372m³ de entulhos de áreas públicas pela cidade em uma semana

Arquivo
Postado em: 04/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), fez nesta semana a retirada de mais 372m3 de entulhos depositados irregularmente em  terrenos públicos nos bairros Paineiras; Vitória Régia; Wanel Ville; Itanguá; Brasilândia; Vl Helena; Ipiranga, Éden e Jd Eldorado. 

Foram 36m3 da Rua Antônio José Guarda, no Paineiras;  72m3 da Rua Aparecida Levy, que fica no Parque Vitória Régia; 144m3 da Antônio Bravo, no Wanel Ville; 54m3 que foram depositados na avenida Cecília Meireles, no bairro  Itanguá,  6m3 da Rua Xavier de Toledo, no Brasilândia e outros 4m3 da Rua Maria Palhares Migliolini, na Vila Helena. 

De uma área da Rua Maria Luvizoto Cato, localizada no Jardim Ipiranga, os técnicos da Serpo retiraram 18m3 e da Estrada Josefa Roz Carmona, Éden, outros 20m3. No Jardim Eldorado, uma área tinha mais 18m3 de entulhos na Rua Nagid joryMurad.

Nessa semana, o serviço de tapa-buracos percorreu os bairros Jardim Paulistano; Elton Ville; Piazza di Roma; a Vila Barão; Jardim Santa Isabel; Parque das Laranjeiras; Vila Fiori, Bairro dos Morros e Jardim Santo Amaro. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Definidos os semifinalistas da Taça Manchester Paulista 2021/2022

Fifa afasta dirigente africano por cinco anos após inquérito de ética

Marca de cerveja vai parar sua equipe para limpar praias atingidas pelo óleo

Polícia encontra maconha em república e detém seis estudantes universitários

Governo anuncia R$ 40 bi em crédito para empresas pagarem salários

Parque Tecnológico de Sorocaba visita Consulado da Coreia do Sul