25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Série “The Big Bang Theory” será encerrada em 2019

Postado em: 23/08/2018

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A série de comédia “The Big Bang Theory” vai ser encerrada com sua a 12ª temporada, que irá ao ar nos Estados Unidos em setembro e terminará no ano que vem.

A informação foi confirmada pelos estúdios Warner, que produzem o seriado para o canal americano CBS.

“Seremos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio à série ao longo de 12 temporadas”, informa um comunicado. “Estamos empenhados em entregar uma temporada final, e um último episódio, que serão épicos.”

A nova -e derradeira- leva de episódios vai ao ar na televisão americana a partir de 24 de setembro e deve prosseguir até maio de 2019.

Desde 2007, quando estreou a série de comédia sobre um grupo de jovens cientistas, a atração reuniu 52 indicações ao Emmy e levou dez prêmios. Gerou até um spin-off, “Young Sheldon”, sobre os anos pregressos do personagem principal, o excêntrico Sheldon Cooper.

Embora “The Big Bang Theory” seja a série de maior audiência hoje nos Estados Unidos (com uma média de 18,6 milhões de espectadores na última temporada), sua produção tem encarecido a cada ano, segundo aponta a revista Entertainment Weeky.

Ainda segundo a publicação, que estima que o seriado seja o mais caro do gênero de comédia no ar, os cinco atores principais assinaram novos acordos com a produção pedindo para ganhar em torno de US$ 1 milhão (ou cerca de R$ 4 milhões) por episódio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º; veja quem recebe e qual é o valor

Guarda Civil Municipal detém homem furtando fiação do BRT na avenida Itavuvu

Edição especial de Mutirão de Empregos reúne recorde de vagas de trabalho

Quadragésimo Batalhão de Polícia Militar em Votorantim anuncia novo comandante

Cinco novos veículos reforçam Serviço de Atendimento Municipal de Ambulância

Espetáculo inspirado em "Alladin" é atração gratuita neste domingo