Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Semana Novembro Azul discute prevenção ao câncer de próstata na Urbes

Agência Sorocaba
Postado em: 14/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), dão início, na segunda-feira (16), à programação especial da “Semana Novembro Azul”, voltada aos seus funcionários. O propósito das atividades programadas é debater de forma consciente o câncer de próstata, doença de grande incidência nos homens, especialmente após os 50 anos.

As atividades, além de quebrar o preconceito para a prevenção à essa doença, trarão temas como educação financeira, importância da atividade física, bem-estar psicológico, dicas de culinária, histórias de superação, além da atividade de acupuntura.

Para evitar aglomerações, a empresa disponibiliza apenas dezesseis vagas a fim de manter o distanciamento social, por isso orientou os funcionários a se inscreverem para as palestras, que também serão transmitidas ao vivo no ambiente virtual.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Site "Vacina Já" contabiliza 1 milhão de pré-cadastros em dois dias

Prefeito Manga planeja ocupar o Teatro Municipal Teotônio Vilela com a política sem antes devolvê-lo à Cultura e à Arte do município - veja a coluna de Cultura de José Simões

Jovem é morto por policiais após reclamação de barulho em Laranjal Paulista

Número de novos casos de COVID-19 em dezembro é 6 vezes maior que no início da pandemia

Síndicos participam de ciclo de palestras sobre gestão condominial

Anvisa diz que decisão de suspender testes foi técnica e ocorreu por informações incompletas