29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Seis mortes pela Covid-19 são registradas em Sorocaba nesta segunda-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 08/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais seis novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (08). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.315 para 1.333 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 67.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 18 novos casos confirmados da Covid-19 nesta segunda-feira (08). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.333 casos. Deste total, 59 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.207.

A cidade também passou de 120 para 118 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 59 estão internados em hospitais da cidade, sendo 18 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para sete. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 3.600.

Seis novas mortes

Também nesta segunda-feira (08), a cidade contabilizou mais seis mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram quatro homens e duas mulheres.

A primeira vítima feminina tinha 73 anos e era cardiopata. Ela faleceu nesta segunda-feira (08) num hospital público da cidade. Já a segunda morte do sexo feminino tinha 39 anos e sem registros de comorbidades. Ela faleceu num hospital particular de Sorocaba no dia 5 de junho.

Já sobre as quatro vítimas masculinas, todas estavam internadas em hospitais particulares, sendo um em Votorantim e os outras três em Sorocaba. O homem de 82 anos internado em Votorantim faleceu no dia 23 de maio. Ele era hipertenso e cardiopata. O segundo paciente de 58 anos faleceu no dia 6 de junho. Ele era asmático, diabético e tinha doença renal crônica.

A terceira vítima foi um homem de 72 anos que era diabético e possuía doença neurológica. Ele faleceu no dia 2 de junho. A quarta vítima masculina de 78 anos não tinha comorbidades e morreu neste domingo (7).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Denúncias de trabalho escravo crescem 35% em Sorocaba

Anvisa mantém proibição da venda de cigarros eletrônicos

Advogada de Dani Calabresa diz que reação de Marcius Melhem é lamentável

Trecho da Itavuvu será parcialmente interditado neste final de semana

Escola Cívico-Militar terá atuação de oficiais da Reserva do Exército e da Marinha

Prefeitura já trocou 13 vezes secretariado desde início da pandemia, em 21 de março