23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secult faz última chamada para indeferidos no auxílio da Lei Aldir Blanc em Sorocaba

Arquivo
Postado em: 10/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), está fazendo uma última chamada aos solicitantes do auxílio Lei Aldir Blanc. A chamada se refere aos que foram indeferidos nas inscrições para espaços culturais sediados em Sorocaba, inscritos na Fase 1, espaços com inscrição indeferida na Fase 2 e proponentes indeferidos no edital 12/2020. Quem perdeu o prazo ou não conseguiu regularizar a inscrição deve enviar a documentação necessária, impreterivelmente, até às 13h do dia 15 de dezembro, exclusivamente, pelo e-mail: aldirblancsecult@gmail.com.

Após a prorrogação do prazo para repassar os valores dentro do município, que deverá ser efetuado até dia 31 de dezembro deste ano, a Secult questionou a possibilidade de um novo Edital. Entretanto isso não seria viável, por conta dos prazos legais a serem observados e, por isso, a Secult optou por esta última chamada, para que aqueles que se cadastraram nos editais já existentes, possam regularizar suas situações.

A Secretaria da Cultura entende que, se o município tiver que reverter os recursos recebidos para o Estado depois da data limite, será um prejuízo para toda a classe artística de Sorocaba, além de ser para a cidade também.

As informações na íntegra estarão disponíveis no Jornal do Município, edição deste dia 10 de dezembro, que pode ser acessado pelo: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/. Dúvidas devem ser esclarecidas somente pelo e-mail aldirblancsecult@gmail.com.

A Portaria Secult nº 13/2020 e o Edital de Chamada Pública nº 12/2020 estão disponíveis na íntegra, pelos links:

http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/noticias.sorocaba.sp.gov.br-2614-28-de-outubro-de-2020.pdf

http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/lab/wp-content/uploads/sites/60/2020/10/12-2020-edital-lei-aldir-blanc.pdf

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM de SP considera lícita a ação em Paraisópolis que terminou com 9 mortos

Vacinação para pessoas de 59 e 58 anos ocorre nesta sexta sem agendamento

Municípios criticam transferência de pacientes de São Paulo; Sorocaba admite receber

Homem é baleado em banco após tentativa de roubo em Sorocaba

Caixa abre para saque de parcela do auxílio emergencial e FGTS; veja calendário

Pedágios de São Paulo vão ficar mais caros a partir desta sexta-feira (16)