20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secretaria de Mobilidade monta esquema especial de trânsito para as eleições

Postado em: 05/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, através da Urbes – Trânsito e Transportes, adotará medidas especiais de trânsito e de transportes para dia 07 de outubro, data das eleições. Nove linhas de ônibus que atendem os principais bairros da cidade irão operar com horários de sábado para atender aos usuários.

Esse reforço representa um aumento de 15% na quantidade de ônibus em operação no domingo. As demais linhas continuarão com programação horária de domingos e feriados.

Os usuários que possuem o APP Infobus e o CittaMobi podem consultar a tabela referente ao sábado no dia da eleição. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com a Urbes através do número 118, que funciona 24 horas ou pelo site www.urbes.com.br.

Segurança no Trânsito

A Secretaria de Mobilidade/Urbes também realizará uma operação especial neste domingo para o trânsito da cidade. Um esquema montado com os agentes de trânsito, em conjunto com a Justiça Eleitoral, tem por objetivo possibilitar aos eleitores e cidadãos envolvidos no processo eleitoral um deslocamento mais rápido e seguro.

Das 7h às 17h, agentes de trânsito estarão circulando, monitorando e orientando a comunidade nos principais locais de votação. Encerrado esse período, os agentes passarão a se concentrar na região do Fórum Eleitoral, onde ocorre a apuração.

Para facilitar o acesso dos presidentes de mesa e a entrega do material de votação, agentes estarão operando o trânsito local e providenciando a interdição de duas vias no bairro do Mangal.

A Rua Avelino Argento será fechada parcialmente. Já a Rua Indianápolis será totalmente interditada e os motoristas terão como opção de desvio a Rua Porto Alegre. As vias devem ser liberadas para o trânsito por volta das 19h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ação solidária beneficiará associação de proteção de animais no sábado

Prefeitura abre inscrição para nova etapa do Mutirão de Castração na região do Pq Vitória Régia

Governo Manga completa 1.000 dias e divulga premiações recebidas pela gestão

Prefeitura de Sorocaba realiza ação de vacinação contra Meningocócica C, Poliomielite e Sarampo

Jaqueline desmente que tenha frequentado bar durante pandemia: "desafio a provar"

Governo de SP encaminha à Alesp projeto para tornar lei o programa Dignidade Íntima