20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secom faz entrega de ferros de passar roupa a casais do Casamento Comunitário

Postado em: 02/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) realizou na tarde desta segunda-feira (1º) a doação de 23 ferros de passar roupas ao Fundo Social de Solidariedade, para presentear os noivos que irão participar da edição de 2019 do Casamento Comunitário. Os presentes foram entregues pelo secretário Eloy de Oliveira e sua equipe à primeira-dama e presidente do Fundo, Lilian Crespo, provenientes de doações dos funcionários da pasta.

Segundo o texto enviado à imprensa nesta terça-feira (2), a Secom foi responsável por lançar essa iniciativa em 2017, que acabou envolvendo as demais secretarias e neste ano a pasta “foi a primeira a realizar as entregas dos presentes do FSS”.

De acordo com o titular da Secom, Eloy de Oliveira, os presentes são comprados com recursos doados pelos próprios funcionários da secretaria, conforme o salário de cada um. “Esse é um gesto muito gratificante para todos nós da Prefeitura de Sorocaba. Uma forma de ajudar os noivos nessa nova etapa em suas vidas”, disse.

A primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo, agradeceu à Secom por mais essa iniciativa. “Quero aqui agradecer o carinho de todos por realizar tantos sonhos”, disse.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pessoas em situação de rua são convidadas a ir para abrigos à noite em Sorocaba

Votorantim registra mais 12 casos de Covid-19

Polícia Civil de Itu apreende mais de 7 mil porções de drogas; "gerente" do tráfico é baleado e preso

Homem usa remédio para causar aborto em companheira durante o sexo e é preso em flagrante

Polícia Rodoviária faz a maior apreensão de cocaína do ano em rodovias paulistas

Grupo ‘malha’ boneco com rosto do prefeito Crespo no Sábado de Aleluia