Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sebrae retorna com cursos presenciais gratuitos respeitando os protocolos de prevenção à COVID 19

Foto: divulgação
Postado em: 29/07/2021

Compartilhe esta notícia:

O Sebrae/Sorocaba– Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- está de volta com os cursos presenciais, seguindo todo protocolo de segurança de prevenção à  COVID 19. São três cursos voltados para quem quer empreender ou já tem uma empresa e quer melhorar o seu ciclo de vida, sua produtividade e competitividade. Os cursos são rápidos, com duração de 4 a 5 dias e são certificados, com 75% de presença. 

 

Para se inscrever basta clicar no link: 
https://forms.office.com/r/uY163wJDuC

 

SOBRE OS CURSOS:

 

•    DESCOMPLIQUE, PRIMEIROS PASSOS- Indicado para empreendedores que querem entender abrir e gerenciar um negócio. Composto por 05 encontros: Empreendedorismo – Marketing - Fluxo de Caixa - Ideia de negócio - Formalização

 

•    ORGANIZE SEU NEGÓCIO- Destinado para empreendedores que querem profissionalizar o seu negócio, aprimorando seus controles operacionais e de gestão. Composto por 04 encontros: Empreendedorismo - Fluxo de Caixa - Preço de venda - Marketing Digital.

 

•    PRONTOS PARA CRESCER -Voltado para empreendedores que estão prestes a dar um salto em seus negócios, deixando de ser MEI para virarem Microempresas. Este curso prepara o empreendedor para o tão esperado momento de crescer. 05 encontros: Legislação - Planejamento - Indicadores de gestão - Inovação – Informações sobre créditos.

 

Outras informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Sorocaba, na Avenida São Paulo 1.182, Além Ponte. O telefone é o (15) 3229-0270.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista bêbado fura bloqueio policial, é preso e depois liberado ao pagar fiança

Urbes suspende atendimento presencial devido feriado de 7 de setembro

Abertura de Programa de Pagamento de Débitos Municipais depende de regulamentação

Deputada é apalpada por colega na Alesp e denuncia assédio; deputado pede desculpas

Após quatro meses como "provisório eterno", general toma posse como ministro efetivo da Saúde

Butantan entrega 7,3 milhões de doses da Coronavac ao Ministério da Saúde