19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sebrae oferece capacitação para empreendedores do ramo de Pet Shop em Votorantim

Arquivo / Agência Brasil
Postado em: 11/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Em parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio do Sebrae Aqui da cidade, o Sebrae-SP oferece uma capacitação para empresários do ramo de Pet Shop. A qualificação é gratuita e acontece de forma totalmente online nos dias 13 a 22 deste mês, das 19h às 22h.

O curso aborda os cinco principais temas do programa Enfrentar, que também é desenvolvido pelo Sebrae, são eles: inovação, vendas, crédito, negociação e jurídico. Além disso, serão apresentados outros dois conteúdos voltados às necessidades do segmento, visando auxiliar nas tomadas de decisão durante este período. 

No decorrer da capacitação os empreendedores poderão participar de consultorias individualizadas, networking e aqueles que finalizarem com pelo menos 75% de presença já estarão aptos a solicitar o crédito subsidiado do Banco do Povo Paulista, após passar por avaliação. Também terão acesso a todas as soluções disponíveis do SEBRAETEC – assessoria tecnológica individualizada – que o Sebrae oferece de forma 100% subsidiada.

As inscrições devem ser realizadas através do telefone (15) 3229-0275, que também é WhatsApp. As vagas são limitadas e depois da inscrição o candidato receberá o link de acesso ao curso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba sedia lançamento da Operação Estiagem para capacitação de integrantes da Defesa Civil de 30 municípios

No Piauí, Lula lança novo programa contra a fome

Polícia apreende jovens que praticavam violência sexual pela internet

Retrospectiva 2020: relembre os principais acontecimentos de janeiro

Polícia fecha casa de jogo de azar em condomínio de luxo de Votorantim

Padre Flávio na Câmara: “Santa Casa não pegou fogo pelas mãos de Deus”