O Vereador Dylan Dantas (PL), ameaçou a sair da “base aliada do Prefeito” durante uma discussão com o vereador Fausto Peres (PODEMOS), no plenário da câmara durante a sessão desta quinta-feira (28).
Na ocasião, os vereadores discutiam sobre o serviço de poda de árvores prestado pela prefeitura, que, segundo Dylan não funciona efetivamente, e que as demandas não são atendidas de forma igual para todos os vereadores que solicitam o serviço a pedido dos munícipes. Dylan Dantas ameaçou ir para a oposição caso o serviço não seja feito.
“A prefeitura não faz um corte de árvore aqui, todo dia eu recebo pedidos de munícipes. Árvores caindo na casa dos munícipes, em cima do telhado, destruindo calçadas, rachando paredes. A prefeitura dá o ok para cortar as árvores, mas não vai cortar as árvores. Nós temos 20 vereadores, só dois conseguem cortes de árvores? Tem alguma coisa muito errada aí!”, disse Dylan.
Ainda em sua fala, o vereador menciona que a prefeitura atende apenas solicitações de alguns vereadores, que neste caso, tem afinidade com profissionais dentro da secretaria responsável pelo serviço de podas na cidade.
Kauã Rocha com supervisão de Adriano Castor