24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saúde abre processo seletivo para Agente de Controle de Endemias

Postado em: 18/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), está com inscrições abertas até o dia 8 de janeiro para o processo seletivo de Agente de Controle de Endemias. Serão oferecidas cinco vagas e o requisito mínimo para os candidatos interessados é o ensino médio. O edital completo está disponível na edição digital do Jornal Município de Votorantim da última sexta-feira (14), com acesso pelo site www.votorantim.sp.gov.br.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo site www.publiconsult.com.br. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o painel do candidato, selecionar a guia “já sou cadastrado” ou “quero me cadastrar” – neste último caso, deverá preencher os campos relativos ao cadastramento no site.

Em seguida, deverá selecionar na guia inscrições abertas, o Processo Seletivo nº 003/2018 da Prefeitura de Votorantim, escolher o cargo para o qual deseja se inscrever, preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição e após finalizado o preenchimento dos dados, clicar na guia Gerar Boleto para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 17,76.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até 09 de janeiro de 2019 em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá da aplicação de prova objetiva dos inscritos a ser realizada no dia 27 de janeiro, às 9h30. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico a ser disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br, www.votorantim.sp.gov.br e no quadro de avisos do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tratamento promissor contra câncer é estudado pelo SUS

Após acordo com Bolsonaro, Congresso mantém veto ao Orçamento impositivo do Executivo

Lactantes e pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais recebem 2ª dose da CoronaVac nesta quinta

Governo de SP anuncia retomada das aulas para 8 de setembro

Técnico do São Bento, Milton Mendes, deixa o clube após acusação de estupro por funcionária de hotel

Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar até R$ 1 mil no FGTS