26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Santander assume folha de pagamento da prefeitura de Votorantim e atende servidores para abertura de contas

Postado em: 06/05/2021

Compartilhe esta notícia:

O Banco Santander venceu a licitação para assumir o serviço de pagamento de salários de 2,5 mil servidores da Prefeitura de Votorantim, no interior do Estado de São Paulo. O contrato inclui a folha de pagamento de servidores ativos da administração direta e indireta da cidade.

Entre os dias 5 e 21 de maio, o Santander realizará atendimento a esses servidores municipais para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O atendimento será realizado no Teatro Municipal Francisco Beranger, à Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, no centro da cidade, das 8h30 às 17h30.

O Santander, em parceria com a prefeitura, adotará todos os protocolos sanitários necessários durante o atendimento, no sentido de preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de Covid-19. Além da medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool gel, os servidores precisam agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do site https://agendafopa.com.br/votorantim para evitar aglomeração no local. No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

Para marcar essa parceria, o banco trouxe uma novidade: os servidores poderão contratar crédito consignado com prazo de até 120 meses para pagamento do financiamento.

“Estamos muito felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e levar nossas soluções financeiras para ajudá-los a prosperarem e a realizarem seus projetos. Além da nossa agência em Votorantim, para maior conforto dos servidores, instalaremos três caixas eletrônicos nas dependências da prefeitura”, afirma Vinícius Libório Pinto, diretor da Rede SP Interior I do Santander. Ele explica que o Banco, em outra licitação, também será o responsável pela folha dos aposentados e que, posteriormente, também convocará esses servidores.

Dentre outras ofertas diferenciadas do Santander estão o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; caso o servidor já possua um empréstimo consignado, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos e o microcrédito Prospera.

Aos investidores, o banco oferece o ALGO+, serviço inédito no mercado financeiro que automatiza o rebalanceamento mensal que a Santander Corretora promove em suas carteiras recomendadas de ações. O ALGO+ possibilita ao cliente diversificar seus investimentos em renda variável, sem que fique preocupado em ter que rebalancear a carteira mensalmente. É voltado, principalmente, para quem busca diversificação, mas não dispõe de tempo para fazer as alterações de forma manual.

 

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zanin atende a pedido de Lula e suspende desoneração da folha de empresas e prefeituras

Patrulha Ambiental resgata cão abandonado e desnutrido há 15 dias

Ex-presidentes americanos parabenizam Joe Biden pela eleição

Pais reclamam de atraso na entrega de kits escolares; Crespo ‘vereador’ criticava demora

Comércio não essencial volta a fechar as portas em Sorocaba a partir desta segunda

Taxa de desemprego fica em 7,6% no trimestre encerrado em janeiro