19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Salto de Pirapora produz leis de incentivo à instalação de empresas no município

Foto: divulgação
Postado em: 16/12/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, ressaltou seu pacote de desenvolvimento ecônomico que fomenta a instalação de empresas na cidade.

Marum foi entrevistado nesta quinta-feira (16), no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba.

Para fomentar a chegada de novas empresas no município, Marum destacou duas leis para isso, sendo uma que incentiva a instalação de empresas em imóveis particulares e outra em imóveis de concessão do distrito industrial.

Assista




"O programa foi acontecendo e as coisas foram se encaminhando de uma forma tão positiva e boa que, ao longo desse ano nós tínhamos a meta de fazer todas as concessões ao final do primeiro biênio e, graças a Deus, em seis meses conseguimos fazer isso. Isso é um motivo de grande orgulho", afirmou.


"As leis isentam uma série de taxas e tributos municipais. Quem participou do evento entendeu mais do que isso, é o acesso que as pessoas têm ao prefeito e aos agentes de desenvolvimento econômico que fazem de tudo, ao máximo para deburocratizar a vinda dessas empresas para cá", frisou.


O “Programa de Desenvolvimento Econômico de Salto de Pirapora” teve seu lançamento repleto de convidados que conheceram o projeto, cujo intuito é expandir os investimentos, economia e geração de renda e empregos no município.

O evento, ocorrido na sexta-feira (10), reuniu diversas autoridades políticas, empresários e investidores. O Programa, que foi elaborado pela administração com o auxílio da consultoria especializada, tem como objetivo atrair novas empresas para a cidade, desburocratizar processos de instalações, capacitar a mão-de-obra e, consequentemente, fortalecer a economia local e a oferta de trabalho aos moradores. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia investiga adolescente suspeito de usar rede social para atrair crianças

Justiça desobriga uso de câmeras corporais em ações policiais em SP

Sistema de iluminação pública começa a passar por substituição para lâmpadas LED

1º dia do mutirão de ortopedia atende 95 pacientes; 25 faltaram

Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil pode chegar a 300

Manga sugere convocar secretários por explicações sobre medidas ‘antiterrorismo’