23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saae realiza remoção de obstáculo para garantir implantação do BRT

Postado em: 30/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O Saae-Sorocaba retomou nesta semana os trabalhos para desativar um trecho de rede sob o canteiro da avenida Itatuvu, onde serão construídos os corredores do BRT. A expectativa é que até o final desta semana estejam concluídos os serviços para a interligação do desvio de rede implantado na avenida Atanázio Soares. “O Saae faz os ajustes necessários em sua rede para o BRT. E contínua a colaboração entre as nossas secretarias, autarquia e empresa pública”, comenta o prefeito José Crespo.

De acordo com o diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, a ligação da nova rede que foi construída na rua Atanázio Soares será feita em três diferentes pontos. “Estamos escavando nesses locais e deixando tudo preparado para fazer as interligações simultaneamente e suspender a distribuição de água uma única vez”, explica o diretor-geral.

O diretor Operacional de Água do Saae-Sorocaba, Marcelo Moretto, afirma que a expectativa é que as interligações sejam realizadas na quinta-feira, mas a população da região no entorno da parte alta da avenida Itavuvu será avisada com antecedência sobre o desabastecimento momentâneo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chefe da Secom de Bolsonaro propõe à Comissão de Ética da Presidência transferir empresa para a mulher

Dia D de combate à dengue remove mais de 2 t de criadouros e visita 1842 imóveis

Oktoberfest Sorocaba reuniu pessoas de todas as idades

Barreiras sanitárias em Sorocaba começam a funcionar a partir desta quinta-feira; veja como será

Guarda Municipal localiza ossada humana na Zona Norte de Sorocaba

Governo Bolsonaro busca elos de militar que levou droga em jato da FAB