Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saae realiza remoção de obstáculo para garantir implantação do BRT

Postado em: 30/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O Saae-Sorocaba retomou nesta semana os trabalhos para desativar um trecho de rede sob o canteiro da avenida Itatuvu, onde serão construídos os corredores do BRT. A expectativa é que até o final desta semana estejam concluídos os serviços para a interligação do desvio de rede implantado na avenida Atanázio Soares. “O Saae faz os ajustes necessários em sua rede para o BRT. E contínua a colaboração entre as nossas secretarias, autarquia e empresa pública”, comenta o prefeito José Crespo.

De acordo com o diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, a ligação da nova rede que foi construída na rua Atanázio Soares será feita em três diferentes pontos. “Estamos escavando nesses locais e deixando tudo preparado para fazer as interligações simultaneamente e suspender a distribuição de água uma única vez”, explica o diretor-geral.

O diretor Operacional de Água do Saae-Sorocaba, Marcelo Moretto, afirma que a expectativa é que as interligações sejam realizadas na quinta-feira, mas a população da região no entorno da parte alta da avenida Itavuvu será avisada com antecedência sobre o desabastecimento momentâneo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo Doria quer terceirizar merenda das escolas em São Paulo

Sob o Azul do Céu e a arte do perdão

Região da rodoviária deverá ganhar mais vagas para desembarque de passageiros

Dormir pouco pode gerar ganho de peso, diz especialista

Polícia cerca chácara na Zona Rural de Piedade e interrompe ‘pancadão’

Blitz educativa lembra Dia em Memória das Vítimas de Trânsito