16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saae faz manutenção preventiva e interrompe abastecimento em 14 bairros amanhã

Arquivo / Agência Sorocaba
Postado em: 13/07/2020

Compartilhe esta notícia:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para o período da manhã desta terça-feira (14) uma intervenção de manutenção preventiva, envolvendo uma rede de distribuição em que foi detectada fadiga do material, motivo pelo qual um trecho da tubulação precisará ser substituído. O trabalho da autarquia refletirá em interrupção momentânea do abastecimento de água nos jardins Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Ipê, das Estrelas e do Sol; nos bairros Caputera e Gramados de Sorocaba; nas vilas São Domingos e Santa Tereza e no Rancho Dirce.

A manutenção preventiva vai ocorrer numa rede de distribuição de água de 350 milímetros de diâmetro, localizada no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h.

Para que transtornos sejam evitados, a orientação aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d´água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia. 

Tão logo a intervenção esteja concluída, a rede de distribuição interrompida será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudo mostra: quarentena decretada pelo Governo do Estado segura pico da pandemia e impede sobrecarga de leitos

Região de Sorocaba aumenta em mais de 50% casos de homicídio, segundo SSP

Prorrogação do Programa de Regularização Fiscal de Sorocaba já arrecadou quase R$ 300 mil

Polícia prende seis pessoas por associação criminosa, lavagem de dinheiro e furto via fraude

Prefeitura realiza ação de vacinação contra Covid-19 e Influenza no Pátio Cianê neste sábado (17)

Pela quarta vez, cabos de iluminação pública são furtados na avenida Itavuvu