18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Roubo a comércio termina com dois feridos e três criminosos presos na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 16/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Um assalto a um comércio, na Zona Norte de Sorocaba, deixou duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (15). Três criminosos foram presos por uma equipe da Polícia Militar (PM), o quarto integrante do grupo fugiu.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 18h30, no Jardim São Guilherme. Equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram duas pessoas baleadas.

Questionadas, as vítimas informaram que foram atingidas durante um assalto. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram num veículo, que foi abandonado na mesma região onde ocorreu o assalto.

Ainda de acordo com a PM, equipes fizeram diligências pelo bairro e conseguiram encontrar o carro abandonado próximo ao local do crime. Dois suspeitos foram detidos dentro de uma igreja. Com eles, os policiais apreenderam um celular e dinheiro pertencente ao proprietário do comércio roubado. O terceiro integrante foi encontrado próximo a região onde o carro foi abandonado.

Numa área de mata, próximo onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram um notebook e uma réplica de arma de fogo. Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia do Plantão Norte e autuados por roubo. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com #EleNão e vaias, show de Roger Waters tem repertório matador e clima tenso

Traficantes são presos e polícia desarticula quadrilha que abastecia drogas

Morre idoso suspeito de matar a filha esganada em Sorocaba

Blitz de fiscalização de ruído de motocicleta em Sorocaba resultou em 11 autuações

Os fotógrafos pioneiros de Sorocaba são de 1914

Sorocaba totaliza 16.306 casos e 369 mortes da Covid-19