17 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu detém traficante que tentava fugir por córrego da Zona Norte

Agência Sorocaba
Postado em: 12/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) deteve um homem de 26 anos portando drogas na manhã deste domingo (12), na rua Eugênio Caserta, Jardim Nogueira, zona norte de Sorocaba.

O fato ocorreu durante patrulhamento, quando a equipe visualizou um rapaz próximo a uma passarela de concreto, sobre o córrego Itanguá, segurando uma sacola plástica, e ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir.

Ao perceber que seria alcançado, o rapaz dispensou a sacola e saltou no córrego, mas sem ter por onde fugir, por estar cercado pelos agentes públicos, o rapaz, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, acabou detido.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, todavia, em averiguação à sacola que levava, foram constatados 32 micro tubos de cocaína, 158 porções de maconha e 512 porções de crack, além da quantia de R$ 68,00. Indagado, o rapaz assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou estar na prática do tráfico de drogas pelo local.

Encaminhado ao Plantão Policial Norte, o indivíduo foi então autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19 mata mais 7 pacientes em Sorocaba; UTIs seguem lotadas

Mega-Sena pode pagar hoje R$ 90 milhões a quem acertar as seis dezenas

Cadastro do programa Censo PET tem início nesta quinta-feira

Sorocaba amplia espaço para atuação feminina no segmento de transporte

Operadoras devem informar ao TSE linhas de agências suspeitas de disparos pelo WhatsApp

VÍDEO - Rapaz "surfa" em cima de ônibus durante pancadão em bairro de Sorocaba