19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu detém traficante de drogas no bairro do Éden

Postado em: 25/04/2022

Compartilhe esta notícia:

Durante patrulhamento realizado por equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã deste domingo (24), um indivíduo, em atitude suspeita, fugiu ao perceber a presença da viatura em uma área no bairro do Éden, Zona Industrial da cidade.

 

O homem saiu correndo, deixando uma mochila para trás, o que chamou ainda mais a atenção da equipe da Romu. Os guardas conseguiram detê-lo mais adiante, dentro de uma casa abandonada, onde também havia um pé de maconha, além de liquidificadores, balança de precisão, pratos, facas, tesoura, colheres e lanterna.

 

Durante revista pessoal, foram encontrados com ele R$ 60 em dinheiro e, na mochila dispensada, um tijolo de maconha, 1 quilo de crack, 2,5 quilos de cocaína, 632 microtubos de cocaína, 243 porções de maconha e 43 flaconetes de skank. Questionado sobre os entorpecentes, o indivíduo assumiu que tinha acabado de chegar ao local e que começaria a vender as drogas. Contou, ainda, que, na casa, igualmente é realizada a embalagem das mesmas.

 

No local, havia, ainda, dois outros homens que afirmaram estar lá para comprar os entorpecentes. Em revista, nada foi encontrado com eles.

 

Assim, o homem detido em flagrante por tráfico de drogas foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi indiciado e o delegado ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis municipais. O indivíduo permaneceu preso na delegacia e à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara aprova projeto e concede isenção do IPTU a pessoas com doenças raras

Renda Cidadã ficará abaixo do teto de gastos e deve ser apresentada nesta quarta, diz relator

Saúde de Sorocaba divulga programação do Outubro Rosa nas UBSs

Confira o cronograma da Feira de Artesanato de Sorocaba em março

Ato de amor: enfermeiro lê cartas escritas por familiares a pacientes internados com covid-19

Arquidioceses recomendam evitar contato em missas para prevenir transmissão do Coronavírus