20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

ROMU detém traficante após fuga frustrada no Jardim Nova Esperança

Postado em: 10/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 18 anos ficou ferido após cair de uma altura de quase cinco metros, durante uma tentativa de fuga na noite de sábado (9), em Sorocaba. Com ele, equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu várias porções de drogas.

Equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava o patrulhamento em prédios públicos pelo Jardim Nova Esperança. Ao adentrar a rua Nove de Julho, se deparou com um indivíduo fazendo contato com um pessoas que estavam em um veículo, estes, ao perceberem a viatura saíram rapidamente, sendo possível abordar apenas R.D.L.A. de 18 anos.

Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura uma pochete contendo 167 pinos de cocaína e R$74,00 em espécies, e na sacola plástica que segurava, continha mais 172 pedras de crack, 52 porções de maconha e 129 pinos de crack.

Ao ser dada voz de prisão, o jovem saiu correndo, invadiu uma residência e ao chegar ao quarto do fundo do imóvel, o mesmo pulou por uma janela numa altura de aproximadamente cinco metros, onde acabou sofrendo algumas escoriações, sendo detido em sequência.

O indivíduo teve atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em 24 horas, Sorocaba registra notificação de 1,2 mil casos de covid-19

Você recolhe as fezes do seu cão durante o passeio?

“Operação Saturação” contra “pancadões” e eventos clandestinos tem sequência na noite de sábado

Sorocaba não apresenta casos novos de coronavírus nas últimas 24h; 44 pessoas já estão recuperadas

PM detém quatro pessoas que estavam em posse de quase 3 mil cartões magnéticos

Povo guarani bloqueia rodovia em São Paulo contra marco temporal