26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu apreende adolescente com drogas e lança-perfume no Jd. Ipiranga

Postado em: 28/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma viatura da Rota Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Sorocaba, apreendeu na tarde de sexta-feira (27) um adolescente com drogas e lança-perfume no Jardim Ipiranga, zona oeste. A abordagem aconteceu durante patrulhamento na Rua Prof. Joaquim Monteiro de Carvalho. O jovem, de 17 anos, demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura e tentou fugir, sendo abordado pelos guardas civis.

Ao ser revistado, os GCM’s encontraram com o rapaz quatro porções de maconha e R$ 20,00. Questionado, o adolescente assumiu a propriedade dos entorpecentes, assim como admitiu realizar o comércio ilícito de drogas no local e informou também sobre um compartimento de um poste de energia ali próximo, onde havia uma sacola plástica contendo 35 microtubos de cocaína e 77 porções de maconha.

O adolescente foi apreendido e, durante a diligência para buscar o seu documento, admitiu armazenar em sua residência um galão contendo três litros e meio de lança perfume, que ele mesmo havia fabricado para venda durante a virada do “Ano Novo”.

O menor foi conduzido, juntamente com as substâncias apreendidas, para a Delegacia de Infância e Juventude (DIJU), onde a autoridade de plantão elaborou o registro de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas, sendo o adolescente liberado para sua amásia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim registra mais três óbitos e 22 novos casos de Covid-19

Casa da Juventude chega em Salto de Pirapora

Renan Bolsonaro diz que namoraria petista e irrita família

Associações recebem restrições de Doria com resistência e querem negociação

Perguntas e respostas sobre a investigação Moro-Bolsonaro

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta-feira