24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rodoviária de Sorocaba reforça demanda para o feriado prolongado

Postado em: 15/08/2019

Compartilhe esta notícia:

No feriado prolongado desta semana, a Urbes – Trânsito e Transportes, reforça a estrutura da Rodoviária de Sorocaba para atender a demanda de passageiros que utilizarão o transporte entre hoje (14) e domingo (18).

Entre os principais destinos dos passageiros neste feriadão está o norte do Paraná, como Ibaiti, Ponta Grossa e Londrina. No interior, Itapeva e Presidente Prudente lideram. A cidade de Mongaguá, localizada no litoral sul paulista e Rio de Janeiro também receberão um número maior de turistas.

Em média, 3 mil passageiros transitam pela Rodoviária de Sorocaba diariamente. Para este feriado, a expectativa é de um aumento de 15%, totalizando quase 500 passageiros a mais que o usual. Os horários de maior demanda serão a partir das 19 horas de hoje (14) e no período da manhã de quinta-feira (15).

O secretário de Mobilidade e Acessibilidade da Prefeitura e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, explica que as empresas colocarão carros extras, de acordo com a demanda. “Orientamos também que todos os passageiros comprem suas passagens de forma antecipada, inclusive a volta, para evitar contratempo”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Avenida Afonso Vergueiro tem sinalização de solo revitalizada

Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília

TSE cancela 2,5 milhões de títulos de eleitor; saiba como regularizar a situação

Homem é preso com mais de 900 maços de cigarros contrabandeados

Sem capacete, Bolsonaro faz Motociata em Sorocaba; assista o vídeo

Trânsito no Centro de Sorocaba fica caótico com Greve da Educação