19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rodízio de veículos em São Paulo segue no fim de ano e em janeiro

Foto: Agência Brasil
Postado em: 14/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O Rodízio Municipal de Veículos em São Paulo continuará em vigor no período das festividades do Natal e do Ano-Novo e no mês de janeiro de 2021, ao contrário do que  ocorreu nos anos anteriores. Também continua valendo o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e da Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF). A medida foi tomada com base nas recomendações das autoridades de saúde do município.

 

As informações são da Agência Brasil.

 

A restrição é válida de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, e impede os veículos de circularem no chamado Centro Expandido e no Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

 

Nas segundas-feiras estão proibidos de circular veículos com placas de final 1 e 2; nas terças às de final 3 e 4; nas quartas, 5 e 6; nas quintas não circulam veículos com final 7 e 8 e nas sextas, os de placa com final 9 e 0. 

 

O descumprimento dessa norma implica em infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos no prontuário do motorista.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a programação da Feira de Artesanato de Sorocaba no mês de janeiro

Paradas virtuais celebram Dia do Orgulho LGBTI no Brasil e no mundo

Vereadores convocam marido de Taty e braço-direito de Zuliani para oitivas

GCM detém casal em flagrante com 655 porções de drogas no Jardim Itanguá

Já infectado pela Covid em abril, Boris Johnson vai ficar em isolamento por 10 dias

Internautas sorocabanos reagem a produtos "escondidos" em supermercados