27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

"Rock in Iperó" traz shows das bandas Detonautas e Ira! e balonismo neste fim de semana

Postado em: 27/07/2023

Compartilhe esta notícia:

Iperó recebe entre os próximos dias 28 e 30 de julho a primeira edição do  Rock in Iperó, evento gratuito que acontece no Centro Nacional de Balonismo da cidade (CNBI). Mais de 50 mil pessoas devem curtir as atrações, que incluem grandes shows com as bandas Detonautas e Ira!, além de artistas regionais, covers e a etapa da Copa Brasil de Balonismo. 


Uma grande estrutura está sendo montada para o Rock in Iperó, que contará ainda com encontro de carros e motos, parque de diversões e praça de alimentação. A estimativa da Prefeitura de Iperó é que a festa movimente mais de R$ 1 milhão na economia local, gerando 100 empregos diretos e indiretos. 


O Rock in Iperó tem promoção da Viva+ Entretenimento, em parceria com a Prefeitura da cidade e patrocínio da Wika Brasil.


Shows e mais atrações


A prova da Copa do Brasil de Balonismo abre o evento, com início na manhã do dia 28 (sexta-feira). O parque de diversões e a praça de alimentação estarão abertos a partir das 18h. A entrada é gratuita. 


Às 20h iniciam os shows, com apresentação da banda Queen Cover, com os sucessos de uma das maiores bandas de rock do mundo. 


A banda Detonautas Roque Clube sobe ao palco às 21h, divertindo o público com os seus maiores sucessos, que incluem as músicas “Você Me Faz Tão Bem”, “Olhos Certos”, “Quando O Sol Se For” e “Outro Lugar”. 


No sábado, dia 29, as atrações começam logo cedo, às 6h, com a prova de balonismo. Já das 11h às 16h, o recinto estará aberto recebendo shows de bandas regionais. 


A banda Legião Urbana Cover sobe ao palco às 16h, envolvendo o público com grandes sucessos dos artistas que marcaram época no Brasil, incluindo sucessos como “Pais E Filhos” e “Tempo Perdido”. Logo em seguida, às 18h, será realizado o ‘Night Glow’, que exibe balões iluminados a poucos metros do chão.


A programação de sábado se encerra com shows covers do grupo U2, entoando hits como “With Or Without You” e “Beautiful Day”, e da banda sueca Abba, que colocará todo mundo para dançar ao som de sucessos como “Dancing Queen” e “Mamma Mia”. 


O evento será encerrado no domingo, dia 30, com a última prova do balonismo, a partir das 7h. Às 11h iniciam-se os shows de bandas regionais.


A partir das 17h, a banda Ira! faz o fechamento do evento em grande estilo, fazendo todo mundo cantar juntos sucessos como “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Flores Em Você”. 

 

Solidariedade


O evento também deve se destacar pela solidariedade, já que o Fundo Social da cidade estará presente para arrecadar alimentos às famílias carentes do município.


O Rock in Iperó será realizado no Centro Nacional de Balonismo Iperó (CNBI), na antiga Oficina de Solda, na Vila Santo Antônio. Mais informações pelo site da Prefeitura de Iperó.

 

SERVIÇO


Rock in Iperó


Datas: De 28 a 30 de julho
Local: Centro Nacional de Balonismo Iperó (CNBI), na antiga Oficina de Solda, na Vila Santo Antônio
Endereço: Av. Brasil, s/n - Vila do Depósito, Iperó (SP)
Valor: Entrada gratuita
Classificação etária: Livre
Mais informações: Site da Prefeitura de Iperó
https://www.instagram.com/rockinipero/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Iguatemi Esplanada divulga ganhadores no sorteio de Natal

Não vamos desistir, diz Luiza Trajano após ataques a trainee para negros na Magalu

Mourão teve febre e dor antes de fazer teste da Covid, diz Vice-Presidência

Milionários pedem que governos tributem ricos para pagar conta do coronavírus

Facebook bloqueia globalmente contas de apoiadores de Bolsonaro, mas diz que decisão do STF é ‘extrema’

Carro desgovernado invade borracharia, atropela e mata criança na zona sul de SP