18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Roberto Jefferson promete parar José Dirceu ‘na bala’: ‘Vamos atirar nele’; veja vídeo

Jovem Pan News
Postado em: 26/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou, em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (26), que caso José Dirceu volte ao jogo político, ele será parado “na bala”.

“Vamos ter que atirar nele. Só na bala”, disse o ex-deputado federal. “Nós estamos preparados para impedi-lo”, garantiu, dizendo que Dirceu quer “tomar o poder”.

Segundo Jefferson, o PT e a oposição ao governo Jair Bolsonaro estão treinando “grupos paramilitares”. “Nós também estamos treinando os grupos paramilitares”, respondeu, sem explicar o que isso significa.

De volta ao jogo político apoiando o presidente, Roberto Jefferson disse que a crise entre os poderes está acontecendo porque o capitão reformado acabou com a corrupção. “A corrupção era o cimento que juntava os três poderes”, explicou. Ele também afirmou que não acredita que Bolsonaro irá sofrer impeachment.

Falando sobre o assunto, o ex-parlamentar reconheceu os erros do passado. Ele esteve envolvido no escândalo do Mensalão, no governo Lula, e foi condenado pela Justiça. “Paguei o preço pelo erro que cometi”, disse Jefferson. “Arrependo-me pelo passado, não faria mais no presente.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiocruz entrega vacina em 8 de fevereiro, e governo agora quer 100 milhões de doses da Coronavac

Câmara terá esquema em dia da votação do pedido de cassação do prefeito

Rua do bairro Maria Antonia Prado passa por obras

Não se torne aquilo que te feriu

PAT, Banco do Povo e Espaço Empreendedor retomam atendimento presencial

Prefeitura de Sorocaba realiza grande mutirão de reformas, manutenção e limpeza nos cemitérios públicos municipais