26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Revitalização do Parque dos Espanhóis, na Zona Leste, termina nesta semana

Divulgação/Secretaria de Comunicação
Postado em: 13/01/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), está finalizando a revitalização do Parque dos Espanhóis, que começou na semana passada. Os frequentadores do Parque poderão aproveitar este espaço público, com aproximadamente cinco mil metros quadrados, com mais iluminação e nova pintura do palco, do playground e da pista de skate.

 

As equipes de manutenção da Serpo, composta por profissionais da própria secretaria, cooperados e reeducandos atuaram em diferentes frentes de manutenção. Aproximadamente 1.800 metros quadrados da pista de caminhada foram revitalizados e 190 metros de guias no entorno do parque foram pintadas, além do serviço de varrição que foi feito em todo o parque.

 

A Serpo realizou ainda a pintura do palco, do playground e da pista de skate. O trabalho de melhoria do parque ainda vai se traduzir na instalação de cinco novas torneiras de plástico no bebedouro, ainda nesta semana, já que anteriores eram de metal e foram vandalizadas.

 

Para aumentar a iluminação do espaço, uma das equipes de iluminação da Serpo realizou rondas noturnas e fará as trocas das lâmpadas para aumentar a sensação de segurança neste espaço público.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BB torna-se primeiro banco a oferecer crédito pessoal pelo whatsApp

Confira o ranking de cursos mais procurados no Conservatório de Tatuí

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 38 milhões

Doria pede urgência na aprovação da vacinação para crianças entre 5 e 11 anos de idade

Total de vacinados contra coronavírus ultrapassa 2 milhões de pessoas no Brasil

População pode escolher nomes para os quatro filhotes que nasceram no zoológico de Sorocaba