26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo por homem com faca

Foto: reprodução
Postado em: 27/06/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, levou um susto ao vivo na manhã deste sábado (27), durante uma cobertura sobre as chuvas em São Paulo.


Enquanto participava do programa CNN Sábado, ela foi vítima de um assalto. Um homem apareceu em frente à câmera, a ameaçando com uma faca e levando seus dois celulares.


A cena ocorreu enquanto o apresentador do jornalístico, Rafael Colombo, dava informações sobre os pontos de alagamento na cidade devido à chuva da madrugada. Macedo estava na ponte das Bandeiras, mostrando o nível do rio Tietê.


Ela teve sua imagem cortada e não voltou ao ar. Colombo anunciou, logo em seguida, o que havia acontecido e disse que a colega de emissora passava bem.


"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", explicou.


De acordo com o apresentador, o homem visto nas imagens estava com uma faca e levou dois celulares. "Ele fez ameaça e ela entregou um celular, mas ele sabia que ela tinha dois, porque ela tem um particular e um corporativo", disse.


Ainda segundo Colombo, Macedo foi imediatamente levada para a redação da CNN Brasil. "Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

USP adota cotas em concursos para professores e funcionários

Uma volta ao passado com o pai Rui Coelho de Oliveira

Operação Dignidade aborda 17 pessoas em situação de rua em Sorocaba

Proprietário de área rural é multado em R$ 1 milhão por queimadas

CPI do Menor: relatório final é apresentado aos vereadores durante sessão ordinária

Caso Mariana Ferrer: Julgamento termina com sentença inédita de ‘estupro culposo’