23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rede Bom Lugar inaugura nova unidade e terá cerca 50 vagas de emprego

Foto: divulgação
Postado em: 02/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Rede Bom Lugar inaugura, na próxima quinta-feira, 10 de setembro, sua 42ª loja em Sorocaba. Localizada no bairro do Éden, a Rede prevê a abertura de cerca de 50 vagas de empregos diretos. Destes, 10% são para o serviço de e-commerce. Esta é a segunda unidade aberta neste ano, além da implementação das vendas on-line, somando um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

 

De acordo com o presidente da Rede Bom Lugar, Márcio Une, em comparação ao mesmo período do ano passado, a marca obteve um faturamento de quase 23% a mais. “Almejamos continuar crescendo, expandindo e levando o menor preço, produtos de qualidade e o melhor atendimento aos nossos clientes”, comenta.

 

A nova loja terá área construída de 400m2 distribuídos com setores de hortifruti, padaria, açougue, rotisseria e uma grande variedade de marcas. A escolha do local foi pensada para atender ao máximo os clientes: ao lado de uma com uma farmácia, recém-inaugurada, e de um posto de gasolina, que passará a funcionar em 2021.

 

Sobre a Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços. Atualmente, possui 41 lojas distribuídas em 11 cidades da região, cerca de 250 fornecedores parceiros, 1500 funcionários, mais de 25 mil m2 de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil m2.

 

Serviço

Quando: quinta-feira, 10 de setembro

Horário: 9 horas

Onde: Av, Independência, 4.830, Éden – Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hora de dar adeus: Oito séries que vão terminar em 2019 e duas que já acabaram

União dos Caminhoneiros anuncia mais uma paralisação após o 7 de Setembro

Facebook e Twitter limitam alcance de reportagem contra Biden

Maus-tratos: cachorro encontrado tremendo dentro de lixeira é resgatado na região do Wanel Ville

INSS inicia hoje projeto-piloto de biometria facial

Bolsonaro pretende disputar reeleição ‘se não tiver uma boa reforma política’