23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Detido pela GCM por tráfico de drogas é reincidente 20 dias após sair da cadeia

Postado em: 17/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta noite de quinta-feira (16), no Jardim Manchester, 20 dias após sair da cadeia onde cumpria pena pelo mesmo motivo.

Segundo ocorrência da Guarda Civil Municipal, M.A.C informou que deixou a prisão após cumprir pena pelos crimes de tráfico, furto e abandono material. Ele ainda confessou ter voltado há uma semana a traficar na região do bairro, às quintas-feiras e aos domingos e teria lucro de R$ 1 mil reais por noite.

A prisão ocorreu durante ronda no bairro. Um segundo suspeito conseguiu fugir. Com M.A.C, na avenida Santa Cruz, foi encontrada uma sacola plástica cheia de drogas.

Dois homens que estavam no local, ao perceber que seriam abordados tentaram fugir. Um deles obteve sucesso na tentativa, já o outro acabou detido pelos guardas.

width=780
Foto: GCM/Divulgação

O rapaz que escapou, no momento da fuga, jogou em um córrego próximo a sacola que estava segurando entretanto as autoridades conseguiram recuperá-la.

Dentro da sacola haviam 477 porções de de crack, 194 porções de maconha, 330 microtubos pequenos com cocaína, 190 microtubos grandes com cocaína e uma balança de precisão.

Já o detido possuía outra sacola plástica que continha 103 porções de crack, 34 porções de maconha, 125 pinos pequenos de cocaína, 91 pinos grandes de cocaína, R$ 99 dinheiro trocado e um aparelho celular, totalizando assim 1.544 porções que somaram três quilos de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para M.A.C sendo levado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Barragem rompe durante temporal e causa estragos em comércio, casas e carros em Piedade

Palácio dos Tropeiros tem vidros quebrados por conta de vendaval; áreas públicas foram isoladas

Padre é assaltado na ZN; criminosos fugiram com carro e livros de oração

Presidente reeleito para o SSPMS reforça que militância seja mais presencial

Zoonoses de Sorocaba remove mais de 430 toneladas de criadouros do Aedes aegypti

Lula desembarca no Brasil após extensa agenda em Cuba e Nova York