24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Quarteto é preso pela Polícia Militar após assaltar comércio em Itu

Postado em: 29/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Um grupo de quatro criminosos foi preso após assaltar um estabelecimento comercial, na tarde desta segunda-feira (28), na avenida Caetano Ruggeri, Jardim Mayard, em Itu. Com o bando foram encontrados mais de R$ 4 mil provenientes do roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima do assalto acionou os policiais logo após o crime, ocorrido por volta das 17 horas. Ela informou as características dos assaltantes e o veículo que utilizaram para fuga, no caso um GM Celta prata, a placa dele, inclusive o sentido tomado.

width=1064
Foto: Polícia Militar/Itu

Na mesma avenida próximo ao local do assalto, os policiais viram o veículo com os quatro suspeitos e então deram sinal de parada, sendo obedecido. Um dos comparsas tentou fugir e os outros três permaneceram e foram abordados.

Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém ao revistar o veículo, foram localizados no assoalho do carro a arma utilizada no roubo, que na verdade tratava-se de um simulacro de pistola. Encontraram ainda, espalhado por todo veículo, o dinheiro roubado, totalizando R$ 4,323.00.

O quarto suspeito que havia tentado fugir foi abordado por outra equipe da PM a aproximadamente 500 metros do local da primeira abordagem.

Todos já tinham passagem policial, sendo três por roubo e outro por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Itu e o grupo segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia do Rio apreende cobras exóticas de importação proibida

Mulher é baleada na porta da casa da mãe com bebê no colo

Total de recuperados da Covid-19 sobe para 14.857 em Sorocaba

Índice da Confiança da Construção cresce 3,5 pontos em setembro

Jovem de 29 anos é morta a golpes de faca pelo companheiro em Itu

Renan se isola em CPI, e senadores avaliam até emendas caso relatório não seja alterado