19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Quadrilha rouba malotes de empresa de transporte em Sorocaba

Postado em: 17/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Quatro homens armados roubaram três malotes carregados com vale transporte de uma funcionária da Consórcio Sorocaba, na região central de Sorocaba na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a funcionária foi abordada ao parar o veículo em um semáforo por volta das 15 h, na rua Paulo Setubal, no bairro Pinheiros.

width=1019

Armados, os criminosos obrigaram a mulher descer do carro, pegaram os malotes e fugiram com o veículo da vítima. Uma equipe da GCM foi avisada sobre a ocorrência e conseguiu avistar o veículo roubado próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com a GCM, ao perceber que seriam abordados três criminosos desceram do carro com os malotes e tentaram entrar no carro de um dos comparsas que estava dando apoio. Apenas um deles conseguiu entrar no veículo. O motorista saiu em alta velocidade e conseguiu escapar. Os outros dois desceram às margens do Rio Sorocaba e conseguiram fugir.

Os malotes e o carro da vítima foram recuperados. Equipes da GCM e Polícia Militar (PM) estão fazendo diligências em busca dos responsáveis pelo crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bottas conquista a primeira pole da F-1 em 2020 e Hamilton larga em segundo na Áustria

Globo suspende gravações de "Amor de Mãe" por causa da pandemia de coronavírus

Fachin concede prisão domiciliar para detentos do grupo de risco da Covid-19 e que estão no semiaberto

Fundo Social de Solidariedade de Iperó produz mais de 11 mil máscaras 

Bolsonaro é condenado a indenizar jornalistas por danos morais

Vídeo mostra paraquedista saltando instantes antes de morrer atropelado