16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Público ainda pode se inscrever para a 7ª edição do “Quarta com o Prefeito” que acontece nesta quarta

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 03/05/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov), com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, realiza, nesta quarta-feira (2), a partir das 9h, a 7ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”.

 

O evento será realizado no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” e ainda estão disponíveis vagas de atendimento, seja para o período da manhã, das 9h às 12h, ou para o período da tarde, das 13h às 16h. O agendamento pode ser feito até terça-feira (3), no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br), acessando o banner do evento na página inicial, ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

 

O programa já realizou mais de 4.600 atendimentos a munícipes, desde a sua primeira edição, em outubro de 2021. O intuito é auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levantando suas demandas e sugestões, aproximando o cidadão da gestão municipal e garantindo o acesso aos serviços públicos.

 

“Podemos verificar o sucesso dessa ação, a cada edição do programa, não só pela quantidade de pessoas participando, mas também por oferecer uma atenção individualizada aos munícipes e, sempre dentro da legalidade, oferecer as respostas e as soluções mais adequadas às variadas demandas que nos chegam”, destaca a secretária da Segov, Samyra Toledo.

 

A Ouvidoria cadastra no sistema todos os atendimentos realizados durante os eventos, para os devidos acompanhamentos e devolutivas aos munícipes.

 

Os interessados em participar do “Quarta com o Prefeito” ainda podem fazer o agendamento, se preferirem, presencialmente nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

 

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline quer colocar servidores municipais como vigias de escolas para coibir furtos

CPI do Acolhimento ao Menor define cronograma de oitivas

Cabos eleitorais tinham material de Lula em campanha de rua

Lewandowski determina aplicação de cota financeira para negros já na eleição deste ano

Governo de SP considera ter respaldo para reabrir escolas, mas avalia estratégia para conter pânico

Redução do auxílio emergencial não vai diminuir demanda na economia, diz secretário de Guedes