24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PSDB define Maria Lúcia Amary como candidata à Prefeitura em convenção municipal

Reprodução / Facebook
Postado em: 05/09/2020

Compartilhe esta notícia:

O PSDB Sorocaba definiu neste sábado (5), após convenção partidária, a candidatura da deputada estadual Maria Lúcia Amary à Prefeitura de Sorocaba. Os integrantes do partido também apoiaram a coligação com o partido Podemos e a indicação do vereador Anselmo Neto para o cargo de vice-prefeito. 

O evento oficial transmitido pela internet não contou com a participação de expoentes do partido, como o deputado Federal Vitor Lippi, o ex-prefeito e ex-deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, e o vereador José Francisco Martinez, este último ainda internado devido à Covid-19.

Dois secretários do governo de João Doria (PSDB) participaram do evento: o sorocabano Flávio Amary (PSDB), da Habitação, e Marco Vinholi, presidente estadual do partido e titular do Desenvolvimento Regional.

Deputada no quinto mandato consecutivo, Maria Lúcia, de 69 anos, Maria Lúcia afirmou que pretende desenvolver a cidade "de forma sustentada, para transformar e resgatar Sorocaba, que viveu quatro anos de desmandos". O partido, que governou a cidade por 20 anos consecutivos, perdeu a última eleição, em 2016.

Maria Lúcia é a segunda candidata oficializada para a eleição deste ano. O PSOL confirmou nesta semana o ex-deputado estadual Raul Marcelo. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“WiFi Ralph – Quebrando a Internet” é principal destaque nos cinemas da região

Campanha Papai Noel dos Correios será digital por causa da pandemia

Operação integrada atua em 15 bairros para coibir aglomerações na cidade

Sorocaba completa um mês sem mortes por covid

Homem conhecido como "Senhor da Morte" é preso com abortivos na região 

Dia das Crianças é a melhor data para o comércio desde o começo da pandemia em Sorocaba