16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Perto da Presidência da Câmara, Cláudio do Sorocaba 1 diz que "prefeito não torce pra jacaré"

Foto: reprodução
Postado em: 17/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O candidato à Presidência da Câmara Cláudio do Sorocaba 1 (PL), vereador eleito para o mandato 2021-2024, disse que o prefeito eleito Rodrigo Manga (Republicanos) não "iria torcer para o ´jacaré´, ao insinuar que ele apoiará o próximo chefe do Executivo, se eleito presidente do Legislativo. 


O futuro vereador foi entrevistado ao vivo nos estúdios da Jovem Pan Sorocaba, na edição desta quinta-feira (17) do Jornal da Manhã.


Cláudio do Sorocaba 1 é o candidato mais próximo de assumir a cadeira de presidente. Até o momento, sua bancada é composta por 12 vereadores, após o tucano João Donizeti (PSDB) declarar seu apoio nessa última quarta-feira (16). 


Conforme Cláudio, durante entrevista ao vivo na JP Sorocaba, Cícero João também deve anunciar apoio, totalizando assim 13 parlamentares. "Vamos conversar com outros vereadores também", disse. 


O candidato afirmou que, caso eleito, tornará Luís Santos seu vice-presidente e Fábio Simoa seu 1º secretário. Ambos são do Republicanos, assim como Manga.


Além de Donizeti, a bancada dos Republicanos conta com os vereadores Vitão do Cachorrão, Nenê Silvano, Luís Santos, Cristiano Passos e Fábio Simoa, além de Vinicius Aith (PRTB), Ítalo Moreira e Dylan Dantas (PSC), Fausto Peres (Podemos) e Rodrigo do Treviso (PSL) fecharam o acordo apoiando Cláudio.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Civil Municipal detém ladrão após colidir carro no muro

Motorista confunde freio e acelerador e sobe barranco na Zona Leste

Mercado opera instável em compasso da apuração nos EUA; dólar recua para R$ 5,65

Enem: para se proteger de fake news, aluno deve usar fontes oficiais

Drive-Thru Solidário arrecada mais de mil cestas básicas para a campanha #AFOMENAOEFAKE

Prefeitura convoca habilitados de concurso para Suporte Pedagógico para prova de títulos