23 de Fevereiro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Projeto Guri recebe inscrições para cursos gratuitos de música em Sorocaba

Foto: Divulgação
Postado em: 04/02/2024

Compartilhe esta notícia:

Crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, regularmente matriculados na escola, já podem se inscrever para participar dos cursos gratuitos de música oferecidos pelo Projeto Guri, em Sorocaba, em 2024. As vagas são limitadas e estão sendo preenchidas por ordem de chegada.

 

As informações são da Secretaria de Comunciação. 

 

Reconhecido programa sociocultural brasileiro, o projeto Guri é mantido pelo Governo do Estado e gerido pela Santa Marcelina Cultura. Em Sorocaba, conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

 

Em Sorocaba, são oferecidos os seguintes cursos: Viola Clássica, Violino, Contrabaixo Acústico, Violão, Violoncelo, Percussão, Flauta Transversal, Saxofone, Trompete, Trombone, Eufônio, Clarinete, Canto Coral e Iniciação Musical. Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio em música e nem possuir instrumento musical.

 

Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Para a inscrição, o responsável pelo candidato deve ir ao Polo Sorocaba, com os seguintes documentos em mãos: RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço recente.

 

O Polo Sorocaba está localizado na Rua Ana Cândida Correa Marins, 35, no Jardim Sandra. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, pelo telefone: (15) 3233-4065 ou pelo e-mail: polo.sorocaba@santamarcelinacultura.org.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O adeus ao amigo Milton Muraro no dia da ressurreição do Senhor

"1917" usa refinamento técnico para disfarçar história fraca e pouco envolvente

Preço da gasolina e do diesel sobem nesta quinta com novo ICMS

Bolsonaro diz que trabalhará por fim de reeleição e propõe Congresso 20% menor

Homem é morto em troca de tiros com a PM na região do Carandá

Governo mantém previsão de queda de 4,7% para o PIB em 2020