25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Programa Meu Emprego Trabalho em Equipe abre inscrição presencial na segunda no PAT

Foto: Agência Brasil
Postado em: 21/01/2022

Compartilhe esta notícia:

O Programa Meu Emprego Trabalho em Equipe (Time do Emprego), que é coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), abrirá, na próxima segunda-feira (24), em Sorocaba, inscrições para jovens com idade mínima de 16 anos.

 

O cadastramento é gratuito e deve ser feito presencialmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba, das 8h às 16h, até o dia 28 de janeiro. No total, serão abertas 150 vagas, que serão organizadas em turmas de 25 pessoas, de acordo com a ordem de inscrição. As atividades terão início na segunda quinzena de fevereiro no PAT.

 

A ação tem o objetivo de orientar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante 10 encontros, serão apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoamento de habilidades e produção de currículo, bem como postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

 

O interessado deve levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, o número do Programa de Integração Social (PIS). O PAT está localizado na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-2880.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empréstimo do Auxílio Brasil faz crédito de R$ 3 mil virar dívida de mais de R$ 5 mil

Polícia Civil prende guia espiritual suspeito de abusar sexualmente de fieis

Proposta de taxar seguro-desemprego não deve avançar no Congresso

Doria diz que quarentena pode continuar após dia 11; Isolamento social cai para 48% no Estado

Mais de 70 candidatos com patente militar foram eleitos em todo o país

Maradona é operado com sucesso de hematoma na cabeça, diz médico