27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Programa de capacitação para exportações tem nova ação em 22 de setembro; inscrições gratuitas já estão abertas

Postado em: 23/08/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico (PTS), realiza, no próximo dia 22 de setembro, o evento gratuito “Apresentação de Solução – SP Export”, no período das 8h30 às 10h30.

 

A ação integra o programa de capacitação para exportações “Rompendo Barreiras”, iniciado em maio deste ano. O objetivo dessa série de iniciativas é reunir empresários da região com interesse em exportação e prepará-los para tanto, ampliando suas possibilidades de negócios.

 

O programa resulta da parceria da Prefeitura e do PTS com a Athon Ensino Superior, a Vilage – Marcas e Patentes, a Inova Sorocaba, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

 

Haverá, ainda, um Workshop de Pitch, no dia 4 de outubro, no auditório da Athon Ensino Superior, em preparação para a Rodada de Negócios, evento que encerrará o ciclo dessa programação, no Parque Tecnológico de Sorocaba, no dia 27 de outubro.

 

“Todas essas ações visam preparar os empreendedores da nossa cidade e região para obterem mais competitividade no mercado internacional, contribuindo também para o desenvolvimento de toda a Região Metropolitana de Sorocaba”, afirma o presidente do Parque Tecnológico, Nelson Cancellara.

 

Confira as próximas atividades do programa “Rompendo Barreiras”, cujas inscrições podem ser feitas pelo link: (abre.ai/eOGJ).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presos produzem 5,8 milhões de máscaras contra COVID-19

Com custo mensal de R$ 219 mil cada, deputados de Sorocaba tomam posse

Traficantes usavam botijões de gás para esconder drogas na Zona Leste

PM e GCM autuam 12 veículos e coíbem aglomerações em Sorocaba

Pesquisa mostra Bolsonaro como o 3º líder mais mal avaliado da América Latina

Justiça condena adolescente, terceiro suspeito de ataque em Suzano