19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Profissionais da Educação de 30 anos ou mais recebem vacinação contra a Covid-19 nesta terça

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 14/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta terça-feira (15), a vacinação da primeira dose da Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 em profissionais da Educação de 30 anos ou mais, das redes pública e privada e de todos os níveis de ensino.

 

A ação acontece das 8h às 16h, em três locais da cidade, por sistema drive-thru. É obrigatória a apresentação de documento que comprove vínculo ativo do profissional com a escola ou apresentação de declaração emitida pela instituição de ensino, além de documento de identidade com foto.

 

A aplicação acontecerá das 8h às 12h para os profissionais da Educação de 30 anos ou mais que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, os profissionais que nasceram entre os meses de julho e dezembro serão vacinados das 12h às 16h.

 

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na Igreja Universal do Reino de Deus – Unidade Centro, localizada na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555, e no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G6, com entrada pela Avenida Atanázio Soares.

 

Doação de alimentos, roupas ou cobertores

 

Nos três pontos de vacinação, também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores, para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, sendo aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT e ditadores latino-americanos celebram 30 anos do Foro de SP

Dia da Saudade, em 30 de janeiro - Confira a coluna de Vanderlei Testa

Vacina para crianças será distribuída na 2ª quinzena de janeiro, diz Queiroga

Prefeitura prorroga programa de regularização fiscal até 30 de novembro

Prefeitura remarca provas de concursos da Educação para outubro e novembro

Eleições terão operação especial no transporte coletivo em Sorocaba