23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Professor de artes marciais é morto com dez tiros ao sair de academia

Postado em: 22/08/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Um professor de artes marciais de uma academia foi morto a tiros ao sair do trabalho, na noite de quarta-feira (21), em Curitiba (PR). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos.

A vítima, identificada como Jean Carlos Palhano, de 34 anos, estava no estacionamento da academia, no bairro de classe média Vila Guaíra, com mais dois alunos.

Na sequência, dois homens encapuzados saem de um carro e atiram contra Jean. Eles direcionam os disparos apenas no professor, e os alunos conseguem fugir.

Segundo as investigações da Polícia Civil, foram mais de 30 disparos e cerca de dez atingiram a vítima. “Foi um crime bárbaro, bem violento mesmo”, disse o delegado Thiago Nobrega.

Os criminosos aguardavam o professor por cerca de uma hora no estacionamento da academia, como mostra as gravações, o que indica que foi uma execução premeditava para o delegado.

Eles fugiram em um carro vermelho, que havia sido roubado um dia antes do assassinato.

O automóvel foi abandonado de madrugada em um bairro próximo do ocorrido.
“Esse veículo foi apreendido, está sendo periciado, e agora a gente está fazendo outras diligências não só com a vítima do roubo do veículo como também com outras pessoas para tentar qualificar e identificar os autores desse crime”, detalhou o delegado.
Palhano possuía passagens pela polícia, em 2009, por porte de arma, e 2014, por tráfico de drogas. “Não temos como dizer nesse momento qual a motivação, mas não se pode descartar que tenha alguma relação com esse passado da vítima”, afirmou Nobrega sobre a investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procurado na Justiça por furto é flagrado traficando drogas no Nova Esperança

Em seu 1º discurso após vitória, Biden afirma que governará para todos os americanos

Mais de 1.400 farmácias em oito estados e no DF racionam álcool em gel e máscaras a consumidores

Diego Hypolito assume ser homossexual e fala de abusos na ginástica

Secretaria de Cidadania abre credenciamento para hotéis abrigarem idosos vulneráveis

Bolsonaro autoriza estudo para privatização dos Correios