25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procurado pela Justiça é vítima de crime, aciona a PM e acaba preso

Postado em: 25/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um procurado pela Justiça que havia sido vítima de tentativa de furto acabou sendo preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu no último domingo (23).

Conforme a ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou a prisão do infrator. O criminoso, que foi vítima de tentativa de furto, acionou os policiais, mas acabou preso.

A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Basílio Alves Morango, na capital paulista, quando foi solicitada por um homem informando que criminosos em um veículo Toyota Etios haviam tentado furtar o estepe do veículo de seu genro. De posse das características, os PMs iniciaram as buscas na região, identificando o automóvel pela avenida Mendes da Rocha. Durante a abordagem, nada ilícito foi localizado, porém os suspeitos já possuíam passagem criminal.

Tanto os autores do furto quanto a vítima foram encaminhados à delegacia, onde foi verificado que a vítima do furto era procurada pela Justiça. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e houve a constatação de alteração e foram tomadas as medidas administrativas pela equipe.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Catedral de Notre Dame, em Paris, é atingida por incêndio

Lula diz que juros do empréstimo consignado causam indignação

Planeta Run Series vai movimentar as ruas do Campolim no próximo domingo

Saae dá início à implantação de rede coletora de esgoto no bairro Inhaíba

Em decreto, Bolsonaro permite redução de jornada e salários por mais 30 dias

Cíntia de Almeida pode voltar à Câmara de Sorocaba; Casa está com 19 vereadores