27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon móvel estará em três locais na próxima semana

Arquivo
Postado em: 29/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A unidade móvel do Procon Sorocaba estará em três locais na próxima semana. Na terça-feira (03), a unidade estará na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, na quarta-feira (04), no Terminal Santo Antônio, na quinta-feira (05), novamente na Casa do Cidadão Nogueira Padilha e na sexta-feira (06), no Terminal São Paulo. Técnicos do órgão de defesa do consumidor estarão à disposição do consumidor das 9h às 15h fazendo orientações, registro de denúncias, abertura de reclamações, consultas de status de reclamações e processos, além de encaminhamentos.

De acordo com o Procon Sorocaba, a unidade móvel serve de apoio na solução de problemas das relações de consumo e esclarecimento de dúvidas sobre as ferramentas digitais disponíveis aos consumidores.

O órgão municipal ressalta que as datas e/ou horários de atendimento na unidade móvel podem sofrer alterações decorrentes de fatores climáticos e/ou técnicos que impeçam sua continuidade.

Vale reforçar que os canais digitais continuam em funcionamento através do site: www.consumidor.gov.br e pelo aplicativo do Procon.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro mantém silêncio sobre mensagens e condecora Moro em evento

CPI da Covid aprova relatório e pede punição de Bolsonaro e mais 79 por crimes na pandemia

Crespo quer proibir embarque de idosos pela porta traseira nos ônibus municipais

GCM morto após ser atingido com quatro tiros será velado nesta quinta-feira

Manutenção asfáltica acontece no Parque Esmeralda e no São Bento nesta quarta-feira

Mutirão de Castração chega à região do Ana Paula Eleutério