22 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon Móvel de Sorocaba realiza atendimentos à população em dois locais nesta semana

Foto: Divulgação
Postado em: 12/02/2024

Compartilhe esta notícia:

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em dois pontos da cidade, na próxima semana, com atendimentos à população. Na quinta-feira (15), o serviço estará disponível na unidade do Centro de Referência em Assistência Social  (Cras) Aparecidinha (Rua do terço, s/nº), das 9h às 16h, sendo que na sexta-feira (16) a unidade permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, na região central da cidade, das 9h às 13h.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

Normalmente, os atendimentos do Procon Móvel ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, porém, em virtude do fim de semana prolongado devido ao Carnaval, houve alteração da escala de serviço  da próxima semana, de modo que os trabalhos na unidade não sejam interrompidos.

 

O Procon Sorocaba está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Na unidade móvel do órgão, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

 

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara vota proposta de Orçamento para 2021 de R$ 3 bi nesta quarta sem impactos da pandemia

Ministério Público obtém suspensão da inclusão de escola sorocabana em programa cívico-militar

Botox comercializado na Europa será livre de testes em animais

Maio Amarelo: associação alerta para riscos do celular ao volante

Convocação para atos pró-democracia ganha força, mas ideia divide grupos

Votação de relatório que pode cassar Crespo deve ocorrer no dia 2 de agosto