28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon Móvel de Sorocaba atenderá em dois locais nesta semana

Foto: Divulgação
Postado em: 13/11/2023

Compartilhe esta notícia:

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em dois pontos da cidade, na próxima semana, com atendimentos à população. Nesta segunda-feira (13), o serviço estará disponível na Casa do Cidadão Ipiranga, das 9h às 15h, sendo que, na sexta-feira (17), a unidade permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, na região central da cidade, das 9h às 13h.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

O Procon Sorocaba está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Na unidade móvel do órgão, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

 

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

China confina cidade com 5 milhões de habitantes após detectar surto

Romu prende traficante dentro de igreja na zona norte

Disney mantém previsão de abertura de parques no próximo sábado

Bolsonaro cobra de Guedes controle menos rígido dos gastos públicos

Bolsonaro ordena que PL retire ação contra Lollapalooza e estaria furioso com o partido

`Pareciam que estavam prendendo o maior bandido da face da terra´, diz Bolsonaro sobre ação contra Queiroz